Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Porquê Fada do Lar?

Porquê Fada do Lar? É simples, por falta de opções!
A verdade é que desde que fiquei desempregada (tal como alguns outros portugueses...) não tenho outro remédio (obrigação nem que moral) de tratar da casa como se fosse o meu único e possível emprego, o qual não posso perder, sob pena de irreversivelmente ir parar à categoria dos parasitas estagnados...
A minha missão é manter ordem neste casarão onde vivo, e evitar a todo custo que o outro ser coabitante faça deste lar um abandalho total. Não é fácil!

4 Comments:

  • At sexta-feira, 23 dezembro, 2005, Blogger Ryder said…

    Quero desde já expressar aqui a minha admiração pela capacidade de, entre um paninho do pó nos armários e uma vassourada na cozinha, teres tempo, imaginação e capacidade de ir partilhando connosco o que vai nessa cabeça.

     
  • At sexta-feira, 23 dezembro, 2005, Blogger bone daddy said…

    Um blog... Humpft!
    Devia ser só limpar e cozinhar porque isTo dos blogs só serve para distrair. Não te chega a TVI?
    Não me parece nada bem, isto!
    NADA BEM!!!

     
  • At segunda-feira, 26 dezembro, 2005, Anonymous Anónimo said…

    Enfim, gajas do século 21...
    Na nossa altura, quando não estavam na cozinha era a corrente que estava demasiado longa.
    Ingratas!!!
    :)
    Nuno Rivera

     
  • At terça-feira, 27 dezembro, 2005, Blogger bone daddy said…

    Porque é que quando tens um tempinho livre não vais coser meias? É uma coisa que podias perfeitamente fazer ao mesmo tempo que vias uma novela...

     

Enviar um comentário

<< Home