Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Meias rotas...

Acordam, já estão atrasados, tomam um duche rapidamente, metem uma bolacha na boca desembuchada com um gole de leite e vão-se vestir. Esqueceram-se de fazer uma máquina de roupa e não têm mais roupa lavada, e como se não bastasse, as únicas meias que têm estão rotas...
Quem nunca pensou, enquanto veste as suas meias rotas, que vai ser nesse preciso dia, por azar do destino, que vai cair na rua, fazer uma entorce ou partir um pé? Começam a imaginar os bombeiros a chegar e a desculpa a ser fabricada - "Sr. Bombeiro, desculpe a meia rota, mas foi só hoje por azar do destino...", ou -"Rompeu-se no exacto momento em que caí!", ou ainda -"Estas meias não eram minhas, mas como sou uma pessoa extremamente solidária, troquei as minhas com as de um mendigo na rua atrás e por azar deus castigou-me desta forma por ajudar os outros... Nunca mais!". Seja como for, os bombeiros sabem todas as milhentas desculpas usadas e até têm um top 5 (isto foi-me dito por um amigo meu que é bombeiro!).
Mais constrangedor do que isto só mesmo ser rapariga, partir uma perninha, ver os bombeiros a chegar e reparar que não tem a depilação feita há bastante tempo...

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home