Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, maio 11, 2006

Ajudem por favor, não é brincadeira!!

Esta situação foi-me chamada a atenção através dos blog´s do decrescente e pela http://andacaler.blogspot.com/. A situação é grave, e faz referência a um amigo comum.
Solidária por profissão, pensei numa forma de o ajudar, e lembrei-me de fazer uma espécie de chain-letter entre blog´s. Em vez de doar 1 cêntimo por cada vez que acedem à página, vamos apenas passar a palavra e ajudar no que pudermos.
Este nosso amigo, vamos chama-lo de "NAM" encontra-se desempregado. Daí ao vício foi um pulinho... Desempregado como tantos outros psicólogos, embora bom profissional, numa vida sem expectativas, juntou-se-lhe o vício. O vício do blog... E pior, vai perdendo qualidade cada dia que passa... Começa as coisas e não acaba (CONTOS!!!!). Perdeu o alento de viver...
Ajudem este nosso amigo, se souberem de emprego na área da psicologia ou uma forma de acelarar o pedido de internamento compulsivo, deixem essa informação aqui. Obrigada!

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home