Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, abril 26, 2006

Caixinha de Pandora

Desempregada desde Setembro de 2005, entre cursos e seminários, fui desesperando um pouco, mas nunca o suficiente para perder a esperança! Sou convicta que a vida dá a volta, e que nem tudo pode correr mal, é o caso de 2006.
Bem instalada numa casinha típica dos bairros mais carismáticos de Lisboa, quase a dar o "nó" oficial com o meu totó-mais-que-tudo, com viagem a Itália (numa espécie de lua-de-mel antecipada) marcada e paga, e com um rebento lindo programado para Outubro, que mais faltava aqui neste quadro?
Pois, é isso mesmo, emprego! Assim quase do nada, e quase resignada a passar uma gravidez em casa, apareceram três propostas de emprego! Perante a honestidade de informar as entidades da minha gravidez, todas elas me disseram: "Gravidez não é doença", e só olharam para o currículo... E gostaram, e chamaram para entrevista... E fiquei!
Agora tenho outro dilema... Optar entre as três ofertas, todas na minha área (profissional e residêncial). Tenho uma proposta com 100% certeza para a Casa Pia, Colégio Maria Pia; 80% (a confirmar 99% na próxima quarta) para as Comissões de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo, e outra a confirmar para coordenação de um projecto social em Benfica.
Em princípio na próxima quarta tomo a minha decisão, mi aguardem e torçam por mim!

11 Comments:

Enviar um comentário

<< Home