Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, maio 12, 2006

Morte aos pombos!!!!!


Porquê?????
Ora é muito simples, estou farta que eles se aliviem na minha roupa!
Ontem, depois do banho, estendi a minha toalha e quando a fui buscar: PUMBA, tinha um enorme carimbo de pombo. Teve logo de ir para lavar.
Hoje tiro nova toalha de banho, que é novamente estendida após o mesmo, agora olhei e: PUMBA 2, mais uma medalha de pombo!
Mas isto não fica por aqui, ontem, alguém vinha a pé do trabalho e: PUMBA 3, medanha de pombo na cabeça!
Acho que isto pede guerra!
Uma palavra aos pombos de todo o país: quando eu aprender a voar, ponham-se a pau!

9 Comments:

  • At sexta-feira, 12 maio, 2006, Blogger Guida said…

    Estas aves são mesmo porquinhas...
    São até capazes de entrar dentro das casas das pessoas (cuidado com as janelas abertas) e sujarem mesas de trabalho.Por acaso tu sabes onde é este local de trabalho...o do teu Estágio.

     
  • At sexta-feira, 12 maio, 2006, Blogger JAP said…

    LOL! Morte aos pombos!!!

     
  • At sábado, 13 maio, 2006, Blogger Rivera said…

    Eu acho que isto merece mesmo uma batalha, é que parece que os tipos te andam mesmo a perseguir...

     
  • At domingo, 14 maio, 2006, Blogger NAM said…

    "Go get her boy's"

     
  • At segunda-feira, 15 maio, 2006, Blogger el_olive said…

    eu acho que prefiro os meus escaravelhos ...

     
  • At terça-feira, 16 maio, 2006, Blogger Artur said…

    Ve o copo meio cheio "não são Vacas", ou vê o cpo meio vazio, e' uma forma de algum ser divino nos informar a sempre algo ou alguem a querer cagar em ti. :), reza para que sejam sempre so' os pombos. :))

     
  • At sábado, 20 maio, 2006, Blogger Rivera said…

    Olha o que eu descobri na net:

    http://www.osvigaristas.com.br/imagens/flagras/251.html

    como vês não podes reclamar muito LLLOOLLL

     
  • At quinta-feira, 01 junho, 2006, Blogger Ana [Lua] said…

    comigo foi o edredon

     
  • At segunda-feira, 14 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said…

    vejam la nao matem pombos-correios, pois estes nao tem culpa dos seus parentes "pobres" denegrirem a "familia", para alem do mais que os pombos-correios sao protegidos por decreto-lei, e era injusto matarem um atleta que faz kms e compete com outros seus companheiros em verdadeiras maratonas columbofilas

     

Enviar um comentário

<< Home