Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, junho 20, 2006

Obrigada Floribela... Por nada!!!

.
Ontem fui ao Colombo porque pensei: "Num dia logo a seguir ao fim-de-semana, as pessoas não se vêm enfiar novamente num centro comercial!". E lá fui fazer as comprinhas que precisava... Quando cheguei fui à Fanc comprar um DVD, mas como quando cheguei estava uma confusão dos diabos, resolvi ir mais tarde. Fiz o que tinha a fazer, ainda fui jantar e a confusão era agora mais que nunca. Cheguei à Fnac, estava com uma das portadas fechada e a outra a meio, apertada por um grupo de seguranças e mais tarde um forte dispositivo policial.
Uma senhora lá explicou o que se passava: "Então, hoje a Floribela está na Fnac a dar autógrafos e parece que a sessão acabava às 20h30 e ainda estão aqui estas pessoas todas... E começou a haver confusão nas filas então fecharam a Fnac, quem lá estava está agora a sair quem não estava já não entra". Ora claro que isto foi meio caminho andado para que a confusão cá fora se instalasse e se começassem a uivar slogans improvisados.
Depois de ouvir um comentário de uma mãe à filha: "Pois, é assim, tivemos 3 horas na bicha para nada!!!", ver crianças violentamente arrastadas pelos pais com ar ultra-triste, a minha pergunta é a seguinte: "Quem é que leva os seus filhos horas e horas a fio, numa fila confusa e que esmaga tudo e todos, onde inclusivamente se perderam crianças, para ter um autógrafo da Floribela??"

13 Comments:

Enviar um comentário

<< Home