Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, junho 26, 2006

Ressonar ou não ressonar, eis a questão!

.
.

Eu também não acreditava muito nestas coisas, mas todos nós sabemos que não conseguir dormir por ter alguém ao lado a ressonar, é de bradar aos céus, de levar à loucura, de pensar em maldições inexistentes e torturas inimagináveis. Então, decidi tentar ir à farmácia antes de obrigar a uma cirurgia. E lá estava, um simples aplique no nariz antes de dormir, faz maravilhas! Não elimina totalmente aquele ruído de comboio, mas que ajuda muito, ajuda. Aconselho!

.

Ps: Jó, isto a ti talvez não te consiga ajudar muito... lol

9 Comments:

  • At segunda-feira, 26 junho, 2006, Blogger Rivera said…

    Felizmente o meu namorado não resona, mas quando era miuda e dormia com a minha mãe ou com a minha avó aquilo era uma tortura...

     
  • At terça-feira, 27 junho, 2006, Blogger JAP said…

    Olha lá e tu andas a dormir com o teu namorado antes do casamento?? Já não há vergonha...

     
  • At terça-feira, 27 junho, 2006, Blogger bone daddy said…

    D'OOHHHHH!!!!!

     
  • At terça-feira, 27 junho, 2006, Blogger Rivera said…

    Jó - LLOOLLL
    mas dois namorados podem fazer mais alguma coisa na cama senão dormir...???!!! ;)

     
  • At quinta-feira, 29 junho, 2006, Blogger JAP said…

    Não sei! Óh LuMa o Jó era para o Artur e não para mim, certo?

     
  • At sexta-feira, 30 junho, 2006, Blogger LuMa said…

    Claro que era para ti Jó! Eu sei o que sofri na passagem de ano de 2003 para 2004, Sarzedo, mesmo lá do quarto dos fundos, tu e o Rodrigo faziam uma sinfonia horripilante...

     
  • At sexta-feira, 30 junho, 2006, Blogger JAP said…

    Isso é mentira!!! Eu tenho testemunhas que foi o contrário! É virtualmente impossível eu ressonar, devido a uma operação que fiz, posso contudo ter uma respiração mais pesada mas é totalmente diferente. Tu é que RESSONAS! Se necessário apresento cartas de recomendação, lol!

     
  • At domingo, 02 julho, 2006, Blogger LuMa said…

    Virtualmente impossível... pois, porque na REALIDADE REAL tu continuas a ressonar e não é pouco! Fizeste-me perder a fé nessas operações anti-ressonar. Ou então, ressonavas tão tão alto que os vizinhos do teu bairro se juntaram para pagar a operação e agora apenas num raio de 2 km à tua volta é que as pessoas estão em vigilia constante simplesmente porque não conseguem adormecer, lol. :p

     
  • At terça-feira, 18 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Como te compreendo miudaaaaa....***

     

Enviar um comentário

<< Home