Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Pró ano 2006

Pró ano de 2006 eu quero...
Paz no mundo, que a fome acabe e as pessoas tenham respeito mútuo!
Esta seria a resposta de uma qualquer Miss Portugal ou Miss mundo, completamente alienada da realidade ( o discurso é sempre igual) , mas eu, como não sou nenhuma Miss, e no papel de liderança autocrática deste país, composto por mim, e como um verdadeiro político exarcebado, prometo aqui, para o ano 2oo6:
- Regularidade nas aulas de hidroginástica
- Regularidade de post´s neste blog
- Importância ao que é importante
- Frequência num teatro amador (alguém tem contactos?)
- Frequência em aulas de equitação (sempre quis, e vai ser este ano!)
Se estas promessas começarem a falhar talvez tenha de me demitir de mim mesma... Mas logo a seguir arranjo um "tacho" qualquer! Lol.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home