Farta de férias!
.
Deixei de trabalhar o ano passado no final de Agosto e depois de descansar o que tinha a descansar, iniciei a minha busca a um novo emprego. Concorri a várias ofertas, estágios e voluntariados, mandei milhentas cartas recheadas de curriculos e cartas de apresentação. Aguardei.
Em Novembro/Dezembro (2005) abriu finalmente o concurso para as Comissões de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo, após alguns escândalos por maus tratos e mortes de crianças, e prometido pelo nosso primeiro Sócrates em tom de urgência e para apaziguar ânimos. Após dezenas de entrevistas e provas de selecçõão para o mesmo concurso, fui seleccionada e colocada em Lisboa, mas falta a formação para iniciar o tão almejado emprego. Agora, como nos estamos a aproximar de Agosto, não existe ninguém que dê formação (vão TODOS de férias!!) e temos de aguardar até Setembro para iniciar o trabalho sabe deus quando... Então mas afinal onde está a urgência em prol das crianças? Não era suposto o processo ser rápido de maneira a colmatar as falhas do sistema?
É caso para dizer que com este atraso todo dá para ter um filho... E têm razão, por este andar quando começar a trabalhar já sou mãe!
3 Comments:
At terça-feira, 11 julho, 2006, Papoila said…
O resultado desses atrasos todos, é o erro constante de equipas e mais equipas, projectos e mais projectos, comissões e mais comissões...muita cabecinha pensadora que se resolver ser rápida, acaba-se o tacho!
Ó Luma, as pessoas estiveram entretidas, cansadas e precisam de recuperar forças.
Quais criancinhas?!??!!?
Essas podem esperar.Até terem 18 anos ainda é vindima...
At quarta-feira, 12 julho, 2006, Morning_Theft said…
Então isso quer dizer q ainda vais estagiar primeiro... vês, eles até são amigos! :p
At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anónimo said…
Best regards from NY! Vintage hotel labels Louisiana divorce case law anxiety lexapro To consolidate loans brakes volvo info on valtrex Toyo tire ratings
Enviar um comentário
<< Home