Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, julho 13, 2006

Religiosidade em crescente


Estou cada vez mais religiosa! De há umas semanas para cá só me saem "Ai meus deus", "Oh meu deus", "Por amor de deus" ou até uns "Sabe deus!". Porquê? Dahhhhh! Porque faltam 10 dias para me casar! Só 10 dias... 10... Ai meus deus... (lá está o índice de religiosidade a crescer).
Faltam tantos pequenos pormenores para tratar que já nem sei... Oh meu deus... (vêem?! Vêem?!). Depois vem o nervosismo... As inseguranças... As dúvidas... Os dramas... A sensação de que vai ser um verdadeiro fiasco e que tudo vai correr mal...
Por amor de deus, porque é que ninguém me disse que isto ia ser assim?
Ainda bem que marquei uma bela massagem relaxante para grávidas na tarde anterior ao big day... É que nem sequer posso tomar um xanaxzinho...

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home