Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Quando?

Quando foi que deixei de sonhar?
Quando foi que deixei de acreditar nas pessoas?
Quando foi que deixei de achar que o mundo valia a pena?
Em que momento exacto me deixei ir na carneirada?
.
Lembro-me de ser mais nova e jurar ao mundo honrar os meus ideiais,
de nunca baixar os braços e deixar-me levar pela amargura,
lembro-me de saber que nunca me iria tornar naquilo que via...

6 Comments:

  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    Quando? Acho q isso coincidiu mais ou menos com altura em que conheceste o meu irmão!!! LOLADA TOTAL!!! :p

     
  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger Mike Monteiro said…

    Luma,

    O facto de estares consciente de que existe algo que não está bem é em sim mesmo uma demonstração que não mudaste assim tanto desde o tal momento em eras "mais nova".
    O nosso papel aqui passa pela atitude, e o mais importante é chegar ao final do dia de consciencia tranquila. De que fizemos o que estava ao nosso alcance.

    *

     
  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger el_olive said…

    hum... eu deixei de sonhar qd a minha mae me disse... lol( sou uma pequena muito obediente :p)
    agora a serio,acho que nunca deixas de sonhar verdadeiramente, apenas mudas os teus sonhos, torna-los mais na base de, tu e quem ta a teu lado, reduzes o teu mundo acho eu ... mas afinal que sei eu?:p

     
  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger NAM said…

    E agora pensa... será que aquelas pessoas, em quem tu não te querias tornar, quando se encontravam em fases de introspecção chegavam ao mesmo pensamento que tu chegaste?
    Ah pois é!

     
  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger LuMa said…

    Obrigada pessoal!

     
  • At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger Ryder said…

    Acho que é normal chegar a um ponto na vida em que nos apercebemos que não podemos mudar uma grande parte do que está à nossa volta e confortamo-nos um pouco... ou mais que isso.
    Mas concordo com o lobístico, o mais importante é chegar ao final do dia de consciência tranquila... Eu chego e acredito que tu também.

     

Enviar um comentário

<< Home