Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Opinião profissional

Como Fada do Lar, permitam-me opinar profissionalmente sobre essa 17ª grande maravilha que NÃO é a máquina de limpar a vapor.
Deram-me uma máquina a vapor por alturas das últimas festividades, daquelas potentes e pequenas que fazem tudo menos tirar cafés. Hoje, pela primeiríssima vez, fui experimenta-la na limpeza semanal do lar *.
Para já, aquilo deita imenso vapor, tanto que se deixa de ver o que se está a limpar, depois, não tem assim muita autonomia (só tem espaço para um copo de água de cada vez), e, depois, acho que não limpa assim muito... Como é que eu hei-de dizer isto? Aquilo molha as coisas mas limpar... Bem, se calhar fui eu que utilizei mal a máquina. É isso! Foi mal utilizada.
Ou não...
Amiguinhos, se têm experiências com máquinas deste tipo ou idênticas, ou se querem ter no futuro, deixem aqui o vosso comentário ou pergunta.
a
* Limpeza semanal do lar: limpeza maior e com mais afinco do que o limpeza diária

3 Comments:

  • At sábado, 07 janeiro, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    Ai, ai, acho que vou ter que fazer um forward deste teu post ao Sr. Saraiva e à D. Maria Leonor...

     
  • At sábado, 07 janeiro, 2006, Blogger LuMa said…

    Não... Eles não têm culpa! Por favor não! Eu nunca tive muita fé naquelas maquinetas e agora confirmei, mas se calhar sou eu que não me ajeito com aquilo, eu sou mais do tipo manual...

     
  • At sábado, 07 janeiro, 2006, Blogger el_olive said…

    Minh'querida amiga,

    Decidi partilhar ctg a desilusao que tive com uma maquina com função identica a essa...a minha teve uma unica utilização e apos 30 min de luta com a tampa que nao abria, com o cte enchimento de agua com periodos de espera de 10 min para arrefecimento, confesso que desisti e peguei no belo do pano e ...mãos a obra !!!

     

Enviar um comentário

<< Home