Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Os acidentes acontecem...

Nunca tive tantas entrevistas como nos últimos dias. As feitas para as CPCJ´s - Comissões de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo, nem vou comentar o quão ridículo são pelo concurso que as regem sob pena de me sufocar com a irritação que tal assunto me provoca... Quanto ao outro rol de entrevistas, essas foram para os tão falados pelo sr. Primeiro Ministro Estágios Profissionais na Administração Pública, que são, nada mais nada menos, que uma (in)eficaz medida contra o desemprego.
Ora, estes estágios têm particulariedades notáveis como estar desempregado há muito tempo, ter menos de 30 anos e um número infindável de boas cunhas (uma vez que é certo e sabido que os lugares estão "reservados").
Hoje saiu a lista das classificações dos candidatos para as Finanças (da minha área). Eram 157 candidatos e uma vaga... Eu fiquei na pior posição possível: 2º lugar!
Por isso, tu aí, que estás em 1º lugar: cuida-te, os acidentes acontecem!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home