Não fumadores gulosos: cautela
Este é um caso verídico, não pensem que é um qualquer episódio romanceado ou puramente inventado.
Aconteceu a uma familiar minha, ascendente em 1º grau...
Essa minha familiar, de ora em diante mencionada apenas por "F", foi à farmácia comprar uma embalagem daquelas pastilhas para quem quer deixar de fumar (não eram para ela). Quem já as viu e/ou experimentou, sabe que aquilo é tão mau que as transformam em saborosas pastilhas de aromas que nos deixam a salivar pelo menos 3 a 4 horas.
A "F" é alguém muito, mas muito gulosa, e não existe chocolate, doce, bolachichas, bolinhos ou outros da mesma família que se lhe escapem, pelo que, ao cheirar as ditas pastilhas, ela que não fuma nem nunca fumou, toca de saborear umas quantas...
O resultado foi: quebra de tensão, visão perturbada, fortes enxaquecas, vómitos e outros. Resumindo, teve de abandonar o seu local de trabalho e ir para casa.
Ora... Aquilo é tão mau que nem os próprios fumadores as querem tomar, porque raio alguém que não fuma se põe a comê-las? A elas, pequenas bombas de nicotina pura???
3 Comments:
At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Ana [Lua] said…
A sério!?
E eu que estava a pensar deixar de fumar...
At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, el_olive said…
LOL ... o mais irritante é que eu sei que tb experimentava o diabo das pastilhas se me cheirassem bem :p
Mas ela ja ganhava juizo :p
At sábado, 11 fevereiro, 2006, Anónimo said…
Essa "F" é a devoradora de bolachinhas i bolos, talvez esta experiencia seja boa para mim... claro que ela irá ficar traumatizada por uns tempos e irá passar uns bons tempos sem tocar em bolos... resumindo: "mais fica para mim"...MWAHAHA =P
já agora... deixem de fumar.. faz mal à carteira.. =P
Enviar um comentário
<< Home