Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Demasiadas saudades

Na passada segunda-feira começei a trabalhar numa companhia de seguros cujo o nome não vou divulgar, mas começa por M seguido de A, acaba em RE, com PH no meio.
Passou-se o dia inteiro de segunda, começou a terça... Chegou ao fim de terça e eu não aguentei mais! Tive tantas saudades de ser Fada do Lar a tempo inteiro que me despedi!
Basicamente, não gostei muito daquilo... Reboque para ali, taxi para acolá... Já lhe disse que o seguro não cobre o facto de num acesso de loucura ter desatado ás guinadas no carro enquanto perseguia um polícia e gritava -"Faço-te a folha, oh mono do c....., vai passar multas para a p..... etc, etc".
Achei que se estudei quase 20 anos, bem podia dar mais uma oportunidade ás entidades empregadoras de me oferecerem um emprego na área! (Já agora: Entidade empregadora, se me estás a ouvir, a minha preferência é na zona metropolitana de Lisboa, com horário fexível e carro à disposição).
Isto tudo para dizer que continuo Fada do Lar a tempo inteiro ;p

2 Comments:

  • At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, Blogger el_olive said…

    hum ... a minha querida fada do lar de volta em full-time... bem pensa assim o trabalho continua sem ser compensador ;continuam-te a pagar mal ou nada; nao te dao carro na mesma :p nao mudaste asssim tanto

     
  • At segunda-feira, 13 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    ainda bem (coma s devidas distancias!)
    ja tinhamos saudades dos teus post's a tempo inteiro =)

     

Enviar um comentário

<< Home