Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, julho 21, 2006

Finalmente! (se for...)

.
Finalmente recebi um telefonema tão desejado:
.
-"Boa tarde, é a Dr.ª Luisa Dias?"
-"É sim..."
- "Fala XXXX da Multipessoal por causa do concurso das CPCJs..."
-"Ah sim, como está?"
-"Estou a telefonar-lhe para informar que a formação vai iniciar-se a 01 de Setembro, assim que souber o local voltamos a ligar-lhe. De resto como já assinou e entregou todos os documentos é só aguardar."
(espaço de cortesias, cumprimentos e etc)
.
Agora meus amigos, é só torcer para que a Raquelinha não decida sair mais cedo para não perder esta oportunidade de ouro :P

3 Comments:

  • At sexta-feira, 21 julho, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    I'm so very happy! :p

     
  • At sábado, 22 julho, 2006, Blogger Papoila said…

    É sempre assim.
    Quando andamos à procura de emprego, passam-se dias que nada e depois, chega o dia em que nos ligam de vários sítios, com entrevistas para a mesma hora, se for preciso.
    No teu caso, tu até já tinhas previsto isto, lembras-te?
    Deixa lá que tudo se resolve!

     
  • At sexta-feira, 28 julho, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Olá Luísa... deparei-me com o teu blog, que acho o máximo, parabéns! Eu também fiquei seleccionada pela multipessoal mas para o distrito do Porto... Dizes q "já assinaste tudo"... contrato tb? eu só lá fui chamada para entregar umas papeladas mas contrato nem vê-lo ainda...

     

Enviar um comentário

<< Home