Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, julho 13, 2006

São Pedro...

.
Querido São Pedro, sempre foste um santo importante e querido, que nunca levantou questões muito polémicas (pelo menos aqui em Portugal), mas acho que estás a exagerar... Sabes o que acontece a uma grávida de 6 meses com tendência a tensão baixa se sair à rua num dia tão quente como estes últimos? Existem várias hipóteses: desmaio contínuo, desidratação completa, vasos sanguíneos a dilatarem até rebentar e transformação até passa de uva (esta última não está ainda provada e encontra-se na categoria dos mitos).
Portanto, e se não te importares, querido São Pedro, pedia-te que baixasses um pouco a temperatura de modo a que possa fazer uma vida mais ou menos normal... Porque eu não tenho de atrasar a minha vida por causa de um santo incompetente que não sabe fazer o seu trabalho que até um deficiente mental faria! Resumindo, ou baixas imediantamente a temperatura ou mando um moçambicano dar-te onde tu mais gostas, meu panxxxxxx de mexxx!
.
Peço desculpa aos demais mas esta gente só percebe esta linguagem...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home