Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, setembro 03, 2006

Fui ver, estava oco!

.
É sem tristezas que anuncio o fim deste blog. Não serve nem serviu as expectativas com que foi criado.
Aspirava a blog de sentimentos e desabafos, sai um blog de futilidades, numa superfície de azeite... É o preço do não anonimato.
Não me serve de nada, não me serve para nada, nem serve nada, por isso, acaba aqui.
"So long, and thanks for all the fish!"

8 Comments:

  • At domingo, 03 setembro, 2006, Blogger JAP said…

    Pena, muita pena! Era dos que gostava mais de ler. Acho que conseguias tornar as coisas mais mundanas em aventuras fantásticas. Tudo bem, pode acabar, continuamos na vida real :)

    BeiJO

     
  • At domingo, 03 setembro, 2006, Blogger Papoila said…

    Tb tenho pena. Espero não ter contribuido para as futilidades.
    Mas espero notícias tuas no meu blog e actualizações no blog da Balancinha, ok?

    jinhos

     
  • At domingo, 03 setembro, 2006, Blogger Mike Monteiro said…

    O preço do não anonimato é pesado e é extremamente dificil de ultrapassar. Acho que apenas o consegui no inicío. Altura em que era conhecidos por dois ou três amigos. E o peso dos comentários mesmo que elogiosos tornou-se tremendo. Com isso deixei fugir o blog para algo mais distante do objectivo que tinha quando o criei.
    Agora, cara Fada do Lar, nem todos os seus posts têm de ser rasgos de genialidade.

    "(...) não me serve de nada (...)":
    Serve para reler mais tarde. Serve para opinares sobre algo e com isso clarificares o que pensas, quem és, e quais são os teus valores. Serve para exercitar a mente.

    "(...) não me serve para nada (...)":
    Serve para nós, teus amigos, que gostamos de ter ouvir e saber o que andas a fazer.

    "(...) não serve nada (...)":
    Não o deixes servir nada. É teu.

    Depois de o post como o "minguar" decides acabar com o blog? Vou fingir que não li.

     
  • At domingo, 03 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    ok ... agora sim um desgosto ...
    ainda me lembro do primeiro dia que aqui vim :) minha querida fada do lar que tanto gosto embora as vezes possa nao parecer :(
    sabes que associo estes nossos blogs a um tempo em que tudo era amizade e descontracção um grupo de amigos na brincadeira :)
    lamento que acabe confesso, ando afastada mas sempre gostei de aki vir ao teu cantinho mesmo sem comentar.
    bem se continuas no blog da miuda enfim la terei de me conformar ... it's not the end my friend ...beijo e tudo de bom

     
  • At terça-feira, 05 setembro, 2006, Blogger Rivera said…

    Bem, já tinha escrito um comentário mas isto deu praqui erro e não ficou nada, por isso cá vai outra vez:

    eu percebo o que dizes em relação ao anonimato, às vezes também gostava de escrever coisas mais intimas e tb não o faço porque muitas pessoas que me conhecem lêem o meu blog.

    Mas a solução é fazeres um novo blog, em que te identificas com outro nome que não "Luma" e assim ninguém saberá que és tu. E aí podes escrever tudo o que te passar pela cabeça (e coração) e ninguém saberá que és tu.

    Mas não deixes este blog... também sabe bem escrever sobre coisas supostamente mais futéis. E para além disso, existem pessoas como eu, que não te conhecem para além deste blog e que iriam sentir muito a tua falta... pensa nisto!

    Beijocas grandes!

     
  • At terça-feira, 05 setembro, 2006, Blogger evil mandela said…

    Não acredito. Olha que fico chateado...

     
  • At quarta-feira, 06 setembro, 2006, Blogger Papoila said…

    Estou com a Rivera!

     
  • At sexta-feira, 08 setembro, 2006, Blogger Artur said…

    "Let's cut the crap"

    Na nossa vida 90% do tempo e' passado com futilidades, como ver programas maus na TV, e como tal aqui vai o meu conselho ...
    Não cortes o cabelo ou as unhas, não engomes a tua roupa, que enorme futilidade, não digas bom dia, quando te levantas, nem boa noite, quando te deitas, não percas tempo a dizer as pessoas que gostas delas ou que as odeias, isso e' futil pois as pessoas tem mecanismos de saber a tua empatia em relação a elas, e como tal e' futil.

    Bem vinda ao mundo da Futilidade em todo o seu explendor ..., mas se achas que deves diminuir o teu nivel de futilidade, por favor para de escrever neste blog ...

    E Boa Viagem ... :)

     

Enviar um comentário

<< Home