Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Etiquetagem completa!

.
Fui etiquetada pela http://andacaler.blogspot.com/. E o que é? Parafraseando a explicação da Rivera, "quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes 6 pessoas para se etiquetarem". Parece fácil? Não sei... Mas aqui vai!
.
Etiqueta nº1- Organizaçção ao expoente máximo
Foi algo herdado, mas estou muito melhor. Já não organizo os medicamentos por ordem alfabética, não faço as infindáveis listas de compras (separadas por hipermercados e outras lojas), listas de coisas a fazer, listas de coisas a organizar, e já não entro em pânico se o tapete da casa-de-banho não está simetricamente colocado entre os 6 tijolos devidos...
.
Etiqueta nº2- Rabujona sonolenta
Meus amigos, ninguém deve ousar acordar-me antes de prefazer as 8 horas de sono de beleza. Se o fizerem, o risco de acidentes "casuais" aumenta para os 200%. Existem testemunhas: na Tunísia (quem lá esteve sabe...), num parque de campismo da Galé e alguém que ressona e acorda com nódoas negras...
.
Etiqueta nº3- Falando a sério
Quando estou a falar a sério, mas mesmo a sério, com aquele tom de voz sério, não devem mandar piadinhas... Há tempo para brincar, que é a maior parte do tempo, agora quando é para falar a sério... Fico piursa!
.
Etiqueta nº4- Anti-social q.b.
Poucos mas bons e chega! Amigos, pois claro! Nunca fui muito do social, até consigo parecer sociável mas é só uma perecença. Quando há química, HÁ! Mas quando não há...Confesso que não me esforço muito. Quanto aos AMIGOS, esses serão para sempre.
.
Etiqueta nº5- Morte ao "self-pity"
Não posso com pessoas hipócritas, falsas, mentirosas, que se desculpam com os outros, et caetera, et caetera... Mas depois há aqueles que acham que o mundo lhes é constantemente injusto, nos seus pequenos problemas, quais burros com palas, e no seu lamento NADA fazem para sair da sua pseudo-crise... Estão sempre tão mal que conseguem pôr os outros para baixo. É um modo de vida! Afastem-se de mim!
.
Etiqueta nº6- Paciência, onde estás?
Cada vez tenho menos paciência em geral, e em particular para certas coisas... Pessoas estúpidas em geral, mau profissionalismo, trombas de empregados de restauração/ administração pública/ lojas de roupa/ cabeleireiro, condutores de domingo (mas que insistem andar todos os dias)... Depois dizem que sou anti-social... Nem com uma metralhadora de mira bem afinadinha!

E as próximas vítimas são:
bU do http://theliveparrot.blogspot.com/
Papoila do http://orvalhoparapirilampos.blogspot.com/
El Olive do http://olive-world.blogspot.com/
David do http://morningtheftworld.blogspot.com/
Lobístico do http://100sentimentos.blogspot.com/

5 Comments:

  • At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger Rivera said…

    Ó menina Luma! Acha bem que me chame Riviera quando o meu nome é RIVERA?? gggrrrhhhh!!! AAAHHH!!!
    Pronto já passou...

    Eu cá também não gosto nada que se ponham no gozo comigo quando estou a falar a sério. Ainda ontem um rapaz me fez isso praí umas 3 vezes, e eu passei-me. Resposta dele: "Bem nunca te tinha visto de garras de fora!". :)

    P.S. - se me chamares riviera outras vez também te mostro as garras ;)

     
  • At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger Rivera said…

    até me esqueci de agradecer...
    Obrigado por teres respondido ao meu desafio!!! :)

    Beijocas gordas

     
  • At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger LuMa said…

    Está corrigido. Ainda bem que não sabes onde eu moro... ;)

     
  • At quinta-feira, 17 agosto, 2006, Blogger Ana said…

    Cada um é como é e os outros que se aguentem..*

     
  • At sábado, 26 agosto, 2006, Blogger Mike Monteiro said…

    Este post tinha-me passado ao lado :(
    Não é que está ali o "lobistico"?! Antes de mais agradeço o convite.

    Etiqueta 1: Esquecido
    Esqueço-me do talão de estacionamento. Dois segundos depois de o ter guardado já estou à sua procura. Esqueço-me do final da estória que acabei de ler e da qual me ri cinco minutos depois de a ter lido.

    Etiqueta 2: Minuto a minuto
    Detesto fazer planos. Seja para daqui a uma semana ou para mais logo. Quero ter a minha vida aberta consoante o estado de espirito e vive-la a cada minuto, um de cada vez.

    Etiqueta 3: Xenofobia
    Calma, detesto e deixo para trás pessoas com sentimentos xenófobos. São obtusas e pouco inteligentes.

    Etiqueta 4: Entrega
    Entrego-me a menos pessoas que os dedos da minha mão. Os meus maiores medos são aqueles que magoam cá dentro.

    Etiqueta 5: Surpresas
    Adoro surpresas, e não são daquelas que se compram na Fnac. São as personalizadas e não custam um tostão. Sou Leão e devo ter esta mania que sou especial.

    Etiqueta 6: Criatividade
    Gostava de a ter, mas adoro a dos outros :)

    Foi o que me lembrei sem pensar muito e sem querer deixar mal a querida amiga Flora.

    **

     

Enviar um comentário

<< Home