Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, agosto 18, 2006

"Quem guardará os guardas?"

.

Li o "Fortaleza Digital" enquanto o diabo esfrega o olho!
Dan Brown continua com a capacidade de agarrar o leitor às folhas dos seus livros como se não houvesse amanhã... No entanto, este é de longe o mais fraco dos 4 livros que publicou, dando a impressão de ter um "dead line" a cumprir.
Não que o tema não seja interessante (pirataria informática e informações secretas) mas parece que o livro foi escrito a encher chouriços e... Capítulos de meia página quando não se muda de cena, só mesmo para encher o livro, eu fazia isso na faculdade quando não tinha mais nada para escrever!
Não deixa de ser um bom livro para ler descontraidamente nas férias, embora sem um conteúdo tão rico quanto os antecedentes.

.

4 Comments:

  • At sexta-feira, 18 agosto, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Tambem li o "Fortaleza Digital" nestas férias, em três dias, e a minha opinião é parecida com a tua. So nao posso dizer que é o mais fraco dos 4, mas digo que é o mais fraco dos 3 (ainda nao li "a Conspiração")... mas realmente, apesar disso, agarra o leitor, como os outros... enquanto nao descobri o fim, nao descansei. =)

     
  • At sexta-feira, 18 agosto, 2006, Blogger Ana said…

    Dos livros de Dan Brown apenas li "O Código Da Vinci". E apesar de ser uma leitora compulsiva, não foi um livro que me chamou a atenção. Por isso não estou a pensar ler mais nenhum livro dele... **

     
  • At sábado, 19 agosto, 2006, Blogger Rivera said…

    dele só tenho o "Anjos e Demónios" mas ainda nem o li porque tenho uns quantos em "fila de espera". Mas realmente à velocidade a que têm saido livros dele as coisas têm que sair menos boas...

     
  • At segunda-feira, 21 agosto, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    Estamos a ficar exigentes...

     

Enviar um comentário

<< Home