Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Devem estar a gozar...

Como sabem estou desempregada e nesta minha malfadada área não existem, por e simplesmente, vagas de emprego. Todos os santos dias de manhã, dedico tempo sem fim a pesquisar emprego tanto em jornais, como em sites de emprego governamentais, de empresas de outsourcing, nos Diários da República, etc, etc.
Tendo em conta que fui para fora na passagem de ano, como muitos outros portugueses, e que não tinha acesso a internet, "eles" conseguiram o impensável!
Nos únicos dias que não pude perscrutar intensiva e dolorosamente as ofertas de emprego (sempre inexistentes), abriram vagas para estágios na minha área, dezenas deles! Ainda consegui concorrer graças a uma amiga.
A minha questão é: quem raio abre dezenas de vagas para estágios, dirigidos especialmente a jovens, na antevéspera da passagem de ano, com apenas alguns dias úteis para concorrer???? Mais valia terem aberto as vagas e "sem querer" se terem esquecido de mencionar publicamente tal facto... Irra...

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home