Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Existência triste

Antes de condenarem a situação, leiam até ao fim!
Como alguns já sabem, em minha casa só existe um canal (impossiblidade física de ter net cabo, antena exterior nas últimas, etc, etc). E esse canal, é por excelência o canal que tem a melhor programação portuguesa: a TVI! (não sei se notaram um certo sarcasmo?!)
Grande parte do meu dia é passado em casa e embora existam 1001 coisas para fazer, inventar e construir (destruir e voltar a construir) é inevitável que em certos momentos eu esteja a preguiçar em frente à televisão. A informação que se segue é muito triste...
Houve um dia que acordei e fui tomar o pequeno-almoço em frente à TV, estava a dar o Goucha, e como não podia mudar de canal e já vi os meus dvd´s vezes sem conta, fiquei a ver um pouco. No dia seguinte a cena repetiu-se, e mais outro dia, e outro.... As sessões alongaram-se e hoje em dia, não deixo de ver o alegre Goucha todos os dias úteis! Não fazem ideia de como aquilo é viciante! Os dramas exagerados, os concursos estupidificantes, as declarações lames, os casos de vida mal contados, as informações inespecíficas e as cusquices que não interessam ao diabo. É de babar! Mas mesmo assim, não conseguem sair da frente da TV!...
.
Ajudem-me!!!!!

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home