Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, março 06, 2006

Atendimento 5 estrelas

Hoje fui ao MacDonald´s (e não tenho orgulho disso) e lembrei-me de uma história que me aconteceu há uns anos atrás. Pura verdade não romanceada.
Eu e um amigo meu fomos ao MacDonald´s da Amadora, e na altura tinham saído umas batatas com um novo formato, tipo meia lua alongada e com sabor diferente. Eu não sabia destas novas batatas, por isso, quando pedi o menu e vieram aquelas batatas, a minha curiosidade foi mais forte que eu, agarrei o pacote e cheirei-as (como já disse eram novas e com novo sabor...). De seguida, a jovem que me estava a atender faz-me uma pergunta que eu não percebi, foi mais ou menos assim:
Ela: ljfo lejfwoçefjo jufopejfçj ?
Eu: Desculpe, não percebi...
Ela: Mas a batata peidou-se?
Eu: Er... Não estou a perceber...
Ela: Como está a cheirar as batatas estou a perguntar se a batata se peidou?!
Óbvio! Como é que eu não pensei nisso? Não se cheira uma batata sem ser por ela se ter soltado... É perfeitamente normal o empregado de um restaurante de fast-food indagar junto dos clientes estas e outras questões pertinentes...
Peguei na comida e fui-me embora, era ridículo continuar o diálogo com a jovem ou pedir para falar com um superior, era demasiado surreal...

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home