Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, março 24, 2006

Corrente

Desafiada pela Papoila do http://orvalhoparapirilampos.blogspot.com/, participo numa espécie de “corrente de blogs":«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.
.
Manias:
1-A mania de que não tenho manias... São vícios...
2-Tenho de dormir com peso, mesmo no verão. Um lençolinho só não dá...
3-A mania de não admitir logo que estava errada... Eu até admito, mas só mais tarde depois de verificar todas as hipóteses de dar a volta à questão. Também se chama de teimosia...
4-A mania da arrumação... Ás vezes gostava de me sentir confortável a olhar para coisas desarrumadas em casa... Tipo: reeeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaxa!
5-A mania da lógica, tudo tem de ter uma lógica. É giro no master mind, mas na vida, nem tudo tem lógica.
.
Não deixo os habituais 5 convidados porque demorei tanto tempo a responder (desculpa Papoila...) que a corrente já passou e toda a gente que conheço já respondeu...

2 Comments:

  • At sexta-feira, 24 março, 2006, Blogger Papoila said…

    Estás desculpada:)
    Hummm...tanta lógica e arrumação; não és de ascendente Virgem, nem nada?

     
  • At segunda-feira, 27 março, 2006, Blogger el_olive said…

    mastermind girl ... eu tenho medo muito medo ... destruiste a minha auto-confiança na minha logica chamaste-me preguiçosa ! (ok admito tlz seja um pouco :p) deste-me tal tareia mental que fikei k.o. para o resto do fim de semana ...agora deambulo por corredores com a baba no canto da boca e a mente despovoada de espirito :p
    lol
    basicamente quero vingança quero outro jogo :p

     

Enviar um comentário

<< Home