Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, março 17, 2006

Dia do sangue - desenvolvimento e conclusão

O dia chegou (ontem) e claro, houve insónia, houve aumento do batimento cardíaco, sudação excessiva, tonturas, tremeduras e uma cara de pânico que nenhum actor conseguiria reproduzir. Mas, apesar de todo o nervosismo, não houve desmaios nem guinchos absurdos. E porquê?
Após anos de desmaios e situações embaraçosas, descobri que se a analista falar com calma comigo e explicar muito bem o que está a fazer, passo-a-passo, o que vou sentir, etc, etc, metade do problema está resolvido!

6 Comments:

  • At sexta-feira, 17 março, 2006, Blogger Papoila said…

    Pelos vistos, tens tido algum azar com os analistas que tens apanhado.
    Eu não sofro dessa tua fobia mas também gosto de perceber todo o processo.
    Sentimo-nos mais seguros, que o digam as crianças (daí as experiências feitas nos hospitais colocando as crianças a tratar dos seus bonecos).
    Tal como a outra que disse que secretos são igualmente túbaros, estamos sempre em evolução.lol

     
  • At sexta-feira, 17 março, 2006, Blogger Mike Monteiro said…

    ...eu pelo contrário dá-me sempre algum gozo ver a agulha a espetar-se na veia e a chupar o sangue para então ver a tonalidade do vemelho. O que contrasta com o medo que tenho de galinhas.

     
  • At sexta-feira, 17 março, 2006, Blogger JAP said…

    Eu sou dador de sangue logo isso nao custa nada.(anedota rápida: Entra um gajo no hospital e a enfermeira pergunta:Você é o dador de sangue? Resposta:Não, eu sou o da dor de dentes)

    E por falar em dentes, tive agora uma cena daquelas, em que envolve dentes (ou envolvia...) Mais info no blog

     
  • At segunda-feira, 20 março, 2006, Blogger el_olive said…

    hum...acho que porque passei a infancia no hospital dar sangue nao me aflige :)
    ja mexerem-me nos olhos dá direito a murro e pontapé :p

     
  • At quarta-feira, 22 março, 2006, Blogger jm said…

    glad to know you're well and kicking

     
  • At segunda-feira, 30 maio, 2011, Anonymous Dani said…

    Adorei seu blog!

     

Enviar um comentário

<< Home