Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, março 13, 2006

Bairrices

Hoje, acabada de tomar banho, toca de estender a toalha de banho no estendal, e eis quando ouço um: "Psssst, psssst. Olhe...". Olhei, era uma vizinha velhota do prédio ao lado do da minha frente... "Olhe que a sua vizinha de baixo tem a janela meio aberta... Se calhar é melhor ir bater à porta para ver se ela está em casa e lhe dar a sua toalha".
A verdade é que já há uma semana que a minha toalha de banho azul escura caiu do meu estendal num dia ventoso e alojou-se no estendal da vizinha de baixo e até hoje não a consegui apanhar em casa para lha pedir. O que eu ainda não me tinha apercebido é que toda a vizinhança estava tão empenhada quanto eu em recuperá-la.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home