Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, março 10, 2006

Mítico! Mítico!

Ontem ia num certo centro comercial e deu-me para a nostalgia. Lembrei-me de jogos que tive e não tive quando era pequena, de canções, de desenhos animados e guloseimas. De repente disse: "Vou ver se esta loja tem!" e quem estava ao meu lado disse algo do género: "Ya, achas mesmo? Isso já não se fabrica! Mas vai lá...".
Entrei na loja, fui ter directamente com empregada e perguntei sem medo na voz e com esperança nos olhos: "Desculpe, tem Petas Zetas?...". A empregada olhou para mim e disse apontando: "Sim, estão ali.". Foi um dos momentos mais marcantes dos últimos anos!
Fui-me sentar no banco em frente, abri um pacote, tirei algumas, meti-as na boca e... Mítico! Tal e qual como eu as recordava: explosivamente míticas!
.
Não revelo o nome do centro comercial e muito menos o da loja. Se quiserem Petas Zetas têm de falar comigo! Muáááááá, muááááá!

14 Comments:

  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger JAP said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger JAP said…

    Grande coisa, na (deve-se gritar o nome bem alto, como faziamos para a chamar) Dona Conceiçãooooooo, aquele quiosque em frente à Escola Roque Gameiro, ainda há :P

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger LuMa said…

    Morre!

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    Mas o q se passa com vcs??? Há cerca de 2 anos as Petas Zetas voltaram a circular em praticamente todos os locais... dahhhhhhhh

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger bone daddy said…

    Mais um mito que caiu...

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger Morning_Theft said…

    Sou mt ridículo!!! Então n é q confundi as Petas Zetas com o PEZ??? Sem perdão...

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger LuMa said…

    Este mito nunca há-de cair!

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger el_olive said…

    lol eu sei onde é ... e troco a informação por euros se alguem quiser contacte para ?????????
    looooooooooooooooooool

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger JAP said…

    Morning_Theft para ti só mesmo este comentário: Pede para cagar e sai! LOL

    PEZ nunca fez muito furor quando eramos putos (pelo menos para mim e os putos amigos da altura) talvez porque essa merda era cara como o car$#"%#. A verdade é que agora faz sucesso, os putos com 6/7 anos que conheço (não, não são da Casa Pia) adoram isso. Eu pessoalmente não acho nada de especial, prefiro os Menthos!

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger Papoila said…

    Eu também nunca achei grande piada a PEZ.
    Lembro-me de uma amiga de infância me dar a experimentar as Petas Zetas e foi o delírio.
    Mas para mim, os rebuçados que atravessaram os tempos e continuam deliciosos, são as célebres Bolas de Neve, de invólucro vermelho. Adoráveis!
    Já agora, alguém de lembra de uns rebuçados pequeninos de sabor a coca-cola e outros? Sabor a coca-cola nos primódios dos 80's era uma loucura!

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger LuMa said…

    Morning Theft: estás desculpado;
    Jo: menos palavrões, porta-te bem;
    El_olive: se contas, mato-te;
    Papoila: as bolas de neve... e lembraste dos limões e das laranjas bué duros que eram pastinha e quase nos partiam os maxilares?

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger Papoila said…

    E aquele "chocolate no pão" que já não se vê em lado nenhum?

     
  • At sexta-feira, 10 março, 2006, Blogger Artur said…

    E' pena não termos um pacote original, porque os que nos comiamos quando eramos petizes, eram garantidamente mais cancerigenos que um reactor nuclear. :))

    E agora são uma obra de engenharia alimentar que provavelmente faz bem a prostata e a osteoporose, preocupações que afecta quem come peta zetas, que não são os putos garantidamente ... :))

     
  • At domingo, 12 março, 2006, Blogger JAP said…

    Artur, desculpa mas o meu pacote é original!

    Luma não disse palavrões, foi censurado, não viste? E o Morning Theft não levou a mal, por outro lado cancelou um concerto hoje. Será que ficou mesmo chateado? LOL :P

     

Enviar um comentário

<< Home