Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, março 07, 2006

Procuram-se testemunhas-Urgente

Procuram-se testumunhas da operação que fiz em Junho de 2005 no Hospital Amadora-Sintra. Se me foram visitar ou se fizeram parte da alegre comitiva que esteve nos cuidados intensivos e intermédios nos últimos dias de Junho, no referido hospital, é favor contactar-me com urgência!
.
Ok, agora as explicações.
Por motivos de saúde preciso expressamente da informação médica sobre as várias consultas, exames e operação cirúrgica a que fui submetida no hospital Amadora-Sintra.
Rapidamente entrei em contacto com o hospital para saber como obter tal relatório médico. Depois de muito esperar e desesperar, a resposta que tive foi: "A senhora não fez nenhuma operação neste hospital, só temos indicação de uma consulta de rotina...".
Eu realmente estranhei que quando fui fazer a última consulta de pós-operatório me terem perguntado o que é que estava ali a fazer e se alguma vez tinha sido operada...
Felizmente nada de pior me aconteceu durante a operação, senão os meus pais corriam o risco de chegar ao hospital para me verem e a resposta que tinham era do tipo: "Não, com esse nome não deu cá entrada ninguém... Têm vindo às visitas nos últimos dias? Estranho, porque não há ninguém com esse nome e essa cama está vaga..."
Será que foi tudo um sonho?...

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home