Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, abril 08, 2006

Ao que isto chegou

Estou a ficar demente, preciso rapidamente de um emprego, voluntariado ou entrada para um daqueles clubes secretos estranhos que terminam em suicídio de grupo! Os dias vão passando, os livros estão lidos, os DVD´s vistos e revistos, a casa num brinquinho, as mercearias organizadas alfabeticamente, e a vida dos vizinhos devidamente cuscada, não me resta muito mais... Foi num destes dias que me lembrei: "Já sei, hoje vou-me entreteter a procurar sites que dêm amostras gratuitas!".
Bem... Tenho a dizer-vos que nas próximas 2 a 3 semanas vou receber um monte de coisas, algumas das quais não preciso, como é o caso flagrante das Tena slip (pensos para incontinência urinária...), sendo que a maior parte são de higiene intíma e beleza.
Se precisarem de alguma coisa ou tiverem curiosidade em experimentar algum produto da nossa praça portuguesa, não se acanhem, deixem o vosso contacto que eu trato do assunto.

5 Comments:

  • At sábado, 08 abril, 2006, Blogger Rivera said…

    ahahahahaha epá só não me ri às gargalhadas deste post porque tou no trabalho e não queria fazer nenhum escândalo, mas está mesmo muito engraçado!!
    Infelizmente não tenho nenhuma solução para o teu caso... :(

     
  • At domingo, 09 abril, 2006, Blogger Papoila said…

    Eu tb sou dessas, deixa lá. E se não derem para mim, darão de certeza para alguém.

     
  • At segunda-feira, 10 abril, 2006, Blogger el_olive said…

    eu ja te deixei o contacto e faz como eu procura no google por janela, porta, camisa em casos desesperados usa as frases que estejas a ouvir na rua ... sim eu trabalho mas ando com muito tempo livre ...
    ja sacavas o mastermind ...

     
  • At terça-feira, 11 abril, 2006, Blogger NAM said…

    Oh melher deves andar a procurar mal... O que não falta no Google são amostras gratuitas de empregos.

     
  • At quarta-feira, 12 abril, 2006, Blogger Esmifra said…

    epa...depende do que procuras... pretendes um emprego ou um trabalho? e que se for um trabalho á por ai ao pontapé, agora empregos e ta muito complicado.

     

Enviar um comentário

<< Home