Voltei, voltei! Ainda agora estava em lua-de-mel e agora já estou cá...
.
Pois, tanto tempo sem escrever...
Nos dias antes do casamento o nervosismo impedia o raciocínio e nos dias da lua-de-mel, a letra podia sair tremida, he, he... (tentativa de piada seca de baixo nível... ainda não recuperei...).
E então o que dizer? Os preparativos para o casamento são um nervosismo pegado e a angústia só desaparece no próprio dia.
No dia em si, foi a calma completa, fotografias secantes, não comi metade do que podia (parva!) e passaram-me ao lado uma data de cenas... Mas o balanço foi muito positivo e apesar de toda a gente me dizer: "Ai, tá tão linda a noiva!!!!!" e mentir com quantos dentes tinha, foi o que eu considero uma boa mentira e adorei estar rodeada dos meus amigos.
A lua-de-mel, embora já tivesse sido passada em Itália previamente, andou entre Sesimbra, Costa Alentejana, Tróia e Évora, o que foi bastante agradável.
.
BTW... Esqueçam a noite de núpcias, os noivos àquela hora estão tão rotos que o que querem é deitar-se para no dia seguinte levantarem-se e contarem o dinh..., desculpem, lerem os bonitos cartões que os convidados escreveram :P
3 Comments:
At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Papoila said…
Estava a ver que não aparecias a contar-nos o rescaldo! lol
Era o que eu faria: noite dada às leituras...
At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Rivera said…
Esta malta está toda "agarrada", tenho um casal amigo que foram contar o dinheiro assim que chegaram ao hotel na noite de núpcias lol é a crise :)
Em relação ao passar-se qualquer coisa na noite de núpcias acho que é sempre uma tanga, a malta já deve é de ir de rastos e quer é dormir.
At quinta-feira, 01 março, 2007, Anónimo said…
Looking for information and found it at this great site... » »
Enviar um comentário
<< Home