Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, agosto 10, 2006

Voltei, voltei! Ainda agora estava em lua-de-mel e agora já estou cá...

.
Pois, tanto tempo sem escrever...
Nos dias antes do casamento o nervosismo impedia o raciocínio e nos dias da lua-de-mel, a letra podia sair tremida, he, he... (tentativa de piada seca de baixo nível... ainda não recuperei...).
E então o que dizer? Os preparativos para o casamento são um nervosismo pegado e a angústia só desaparece no próprio dia.
No dia em si, foi a calma completa, fotografias secantes, não comi metade do que podia (parva!) e passaram-me ao lado uma data de cenas... Mas o balanço foi muito positivo e apesar de toda a gente me dizer: "Ai, tá tão linda a noiva!!!!!" e mentir com quantos dentes tinha, foi o que eu considero uma boa mentira e adorei estar rodeada dos meus amigos.
A lua-de-mel, embora já tivesse sido passada em Itália previamente, andou entre Sesimbra, Costa Alentejana, Tróia e Évora, o que foi bastante agradável.
.
BTW... Esqueçam a noite de núpcias, os noivos àquela hora estão tão rotos que o que querem é deitar-se para no dia seguinte levantarem-se e contarem o dinh..., desculpem, lerem os bonitos cartões que os convidados escreveram :P

3 Comments:

  • At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Blogger Papoila said…

    Estava a ver que não aparecias a contar-nos o rescaldo! lol
    Era o que eu faria: noite dada às leituras...

     
  • At quinta-feira, 10 agosto, 2006, Blogger Rivera said…

    Esta malta está toda "agarrada", tenho um casal amigo que foram contar o dinheiro assim que chegaram ao hotel na noite de núpcias lol é a crise :)

    Em relação ao passar-se qualquer coisa na noite de núpcias acho que é sempre uma tanga, a malta já deve é de ir de rastos e quer é dormir.

     
  • At quinta-feira, 01 março, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » »

     

Enviar um comentário

<< Home