Fada do Lar

"Às vezes é bom acreditar na evolução e pensar que o homem ainda não está concluído." John . M. Henry Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, março 07, 2006

Más vibrações?!

Disse-me alguém há muito pouco tempo que eu estava cheia de más vibrações, que emanava más vibrações... Ora isto não me parece muito justo. Más vibrações parece-me emitir um serial killer, um psicopata ou um sociopata, uma cena macabra, uma cena do além, enfim, qualquer coisa má em si.
É óbvio! Será que afinal tudo o que acontece de mau à minha volta e com os meus é culpa minha? Desta maldição das más vibrações? Oh meu deus...

2 Comments:

  • At terça-feira, 07 março, 2006, Blogger JAP said…

    Agora percebi! A culpada és tu e as tuas más vibrações! Nunca mais te quero ver! Olha lá, essa cigana que te leu a sina, não sabe também os números do Euromilhões? É que dava um certo jeito...

     
  • At quinta-feira, 09 março, 2006, Blogger bone daddy said…

    Quem te disse isso das más vibrações é, claramente, uma pessoa desprovida de sensibilidade e bom senso...

     

Enviar um comentário

<< Home